top of page
HEADER_DADOS cópia.jpg

A FORMA COMO USA O DINHEIRO E

Viva melhor

Nossa metodologia de EDUCAÇÃO FINANCEIRA

COMPORTAMENTAL transforma vidas desde 2008. As pessoas passam a USAR BEM O DINHEIRO e a USÁ-LO PARA O BEM.

livro_aberto.jpg
arvore_dinheiro.jpg
Logo OF na escola_final.png

EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMPORTAMENTAL NA ESCOLA

Um ENORME DIFERENCIAL para as escolas fortalecerem a saúde financeira dos estudantes, famílias e de todos os colaboradores.

bncc_cumprida.png
PLANTA_VOO.jpg

100.000

+

ALUNOS IMPACTADOS

UM PROGRAMA EM PARCERIA COM A

logo_ftd.png

VACINA FINANCEIRA

Borboleta OF_SITE.png

Serviço on-line de consultoria financeira, amplamente usado e testado.

LINGUAGEM SIMPLES E ACESSÍVEL

 

ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA GESTÃO DO DINHEIRO HOJE E NO FUTURO

FAÇA NO SEU RITMO, DE 5 A 60 DIAS

PARA FINALIZAR

3.000

+

PESSOAS VACINADAS

Sinal Sustentabilidade Financeira.png

DINHEIRO PRA SEMPRE

Conteúdos que irão mudar a sua vida e de sua família, com linguagem simples e onde você sempre está:

NAS REDES SOCIAIS

Borboleta OF_SITE.png

A Oficina das Finanças foi fundada em 2008 e atua focada em EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMPORTAMENTAL, trabalha com crianças, jovens e adultos. Impactou mais de 100.000 pessoas em programas nas empresas e escolas públicas e privadas.

A base de todo o trabalho está no método dos 6G's desenvolvido e aprimorado com acompanhamento de pesquisa e inserção de técnicas de ciências comportamentais. O método está focado no fluxo do dinheiro, independentemente da quantidade e desenvolve habilidades para Gerar, Gastar, Guardar, Ganhar $ com investimento, Gerir e ter Gratidão.

Adriana Ribeiro

Aprendi muito com a  Oficina On-line da Oficina das Finanças, pretendo a partir de agora ter um novo tipo de relacionamento com o meu dinheiro. Antes nada era planejado nem anotado, percebi que esse era o meu maior erro. Obrigada por todos os ensinamentos! 

Professor do Colégio

CENEB

O ensino aprendizagem é muito facilitado com essa metodologia de ensino apresentada na Oficina das Finanças, desde já agradeço.

Pai de aluno

Foi muito válido para mim, por ter ajudado a reforçar o que ensinamos em casa sobre finanças. A criança precisa lidar com dinheiro desde cedo.

Professor do

Colégio Leonardo

da Vinci

Gosto muito desse trabalho. Há uma grande interação dos alunos. A plataforma também é uma ótima ferramenta e o apoio no Whatsapp é ótimo.

bottom of page