top of page
  • Foto do escritorEquipe Oficina das Finanças

Nosso programa IMPACTA sua família

Olá visitante,

Boa noite! Esperamos que esteja bem.

Os desafios financeiros estão presentes e mais salientes com a pandemia. A escola do seu filho(a) trata das finanças de uma forma comportamental, estratégica e sustentável, e estas informações que temos compartilhado com você semanalmente têm a intenção de colaborar na superação desses desafios.


Sempre foi nosso objetivo também impactar positivamente, por meio do trabalho feito pela escola, as finanças das famílias e dos educadores. Trabalhamos para formar uma nova sociedade, melhor preparada para lidar com as finanças de forma ética, responsável e sustentável.


Desde 2014 temos acompanhado os resultados por meio de pesquisa de impacto anual e os resultados têm sido bastante positivos. E você, já notou alguma diferença prática aí na sua casa?


Foi muito recompensador encontrar este relato de um pai falando sobre esse impacto positivo do nosso programa. Ele fez este relato em um blog.


“Essa semana tivemos a felicidade de conseguir ir juntos, eu e minha esposa, buscar nosso filho mais velho no colégio. Isso raramente acontece devido a incompatibilidade de nossos horários.

No retorno, ainda no carro, ao perguntarmos como foi seu dia e o que havia de dever de casa, fomos surpreendidos por ele ao dizer que teríamos de ajudá-lo nesta tarefa.


Quase sempre quando acontece a necessidade da nossa participação, os trabalhos são cansativos mostrando ainda certa ligação da escola com a metodologia mais antigas de ensino.


Mas desta vez algo diferente aconteceu! O trabalho não era sobre as férias ou sobre o gosto dos pais sobre determinado assunto, era sobre FINANÇAS!”


Após achar esse relato, entramos em contato com esse Pai e gravamos este vídeo, onde ele conta mudanças comportamentais percebidas em casa.


Depoimento de Décio Muniz - Qual o impacto na vida das famílias?


Nosso objetivo é transbordar os muros da escola e beneficiar o maior número de pessoas pela educação financeira comportamental de qualidade e com impacto real no dia a dia. Espero que ocorram mudanças positivas na vida da sua família!



Conte conosco!


Equipe Oficina das Finanças


bottom of page