top of page
  • Foto do escritorEquipe Oficina das Finanças

Você já investe nessas ações?

Atualizado: 4 de jul. de 2023

Olá visitante!

O Programa de educação financeiro que as crianças utilizam na escola é baseado no nosso método dos 6Gs e elas estão desenvolvendo habilidades para Gerar, Gastar, Guardar, Ganhar com investimentos, Gerir e ter Gratidão. O tema de investimentos (nosso 4º G) está em alta nos últimos meses, mas para muitas pessoas, é um assunto desafiador e fica difícil saber por onde começar.


Você já está colocando essa ação em prática? Colocando o seu dinheiro para trabalhar? Investimentos em imóveis e no mercado financeiro trazem muitas opções com rendimentos, riscos e liquidez variados, mas qualquer investimento deve ser sempre analisado de forma ampla, não é só colocar dinheiro e esperar um rendimento mágico, porque todos estão falando. Aprender a investir tem se tornado cada dia mais importante para minimizar os imprevistos e viabilizar um futuro melhor e mais seguro.


Como iniciar nesse mundo de investimentos? Como evoluir e investir de uma forma que esteja alinhado aos seus objetivos? Queremos ajudar você usar melhor os investimentos disponíveis entendendo melhor as suas necessidades pessoais, familiares e calibrando os riscos e os rendimentos.


O Léo e a Carol construíram renda passiva ao longo dos últimos 20 anos e, no podcast: O que nos motivou pra dar um jeito na vida financeira, você poderá economizar esse tempo e aprender com essas dicas para otimizar seus próximos investimentos.


Ouça mais clicando aqui.



Conte conosco!


Equipe Oficina das Finanças


bottom of page